
Um homem, de 40 anos, foi preso por tentar matar o próprio enteado de 15, a facadas. O caso aconteceu em um sítio na área rural de Alto Alegre, município no interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o adolescente recebeu golpes de canivete na área da barriga e também na virilha. O crime aconteceu no último dia 8, durante uma discussão por conta da limpeza da casa, entre o enteado e o padrasto que estava sob efeito de bebida alcóolica.
Conforme a Civil, o motivo da tentativa de assassinato é totalmente fútil. “A briga começou por conta de questões de higiene da casa. Apesar da pouca idade da vítima, já havia um histórico de desentendimentos entre os dois. O autor se armou com um canivete e desferiu os golpes durante a discussão. A pronta ação da equipe de investigação foi essencial para localizar e prender o agressor ainda em flagrante”, explicou o delegado titular de Alto Alegre, Vinícius Quadro.
Após a apuração do crime, a equipe socorreu a vítima e a levou para o o hospital, contudo, o adolescente ainda permanece internado por conta da gravidade dos ferimentos. Além disso, a Polícia explicou que embora grave, o rapaz não corre mais risco de vida.
Por fim, o delegado ressaltou que os agentes apresentaram o homem em Audiência de Custódia. Como resultado, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Agora, a Polícia vai encaminhar o suspeito até uma unidade prisional.
Fonte: Da Redação