Homem tenta fugir e agredir policiais, mas acaba preso com pacotes de cocaína na zona Oeste de Boa Vista

Suspeito pilotava uma motocicleta e avançava vários sinais vermelhos na avenida Carlos Pereira de Melo quando foi abordado

Homem tenta fugir e agredir policiais, mas acaba preso com pacotes de cocaína na zona Oeste de Boa Vista
Viatura da Polícia Militar – Foto: Arquivo/Roraima em Tempo

Um homem, de 44 anos, foi preso nesta terça-feira (20) com pacotes de cocaína no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito pilotava uma motocicleta e avançava vários sinais vermelhos na avenida Carlos Pereira de Melo. Quando avistou a viatura, ele acelerou o veículo, mas logo foi alcançado.

Durante a abordagem, a PM encontrou oito invólucros de droga. Quando foi informado de que seria conduzido para a Central de Flagrantes, o homem ‘se exaltou’, tentou fugir novamente e agredir os policiais, mas foi contido.

Ele assumiu que estava traficando e que, naquele momento, estava indo fazer uma entrega. O suspeito informou ainda havia mais drogas na casa da mãe dele, no bairro Piscicultura. No local, a mulher deu permissão para que a polícia entrasse. A equipe encontrou mais um pacote grande de cocaína, balança de precisão e embalagens para a droga.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x