Homens expulsam caseiro, roubam fazenda e acabam presos em Bonfim

Um dos acusados é gerente de uma fazenda e ordenou que os outros dois participassem do crime

Homens expulsam caseiro, roubam fazenda e acabam presos em Bonfim
Objetos apreendidos pela Polícia Civil – Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante três homens suspeitos de roubar uma fazenda em Bonfim, Norte de Roraima. O crime ocorreu nessa quarta-feira (3).

Conforme o delegado do município, Alberto Alencar, foi registrado um Boletim de Ocorrência que relatava que três homens em uma picape chegaram na fazenda, possivelmente com armas de fogo e punhal.

Logo em seguida, colocaram vários objetos da residência dentro do carro, expulsaram o caseiro e o ameaçaram para que ele não retornasse ao local.

Assim, a vítima conseguiu fazer contato com o dono da fazenda, que acionou a polícia. O homem disse à guarnição que suspeitava que os caseiros da fazenda vizinha haviam cometido o crime. Em seguida, a guarnição deu início às investigações.

Investigações do roubo da fazenda

Ainda de acordo com o delegado, durante as investigações os policiais identificaram dois suspeitos. Eles disseram aos agentes que o terceiro, que é gerente de uma fazenda, havia os ordenado a fazer os roubos e levar os objetos para o galpão do local onde trabalha.

Assim, a os policiais se deslocaram ao local. Lá, eles encontraram todo o material roubado dentro de um galpão. O caseiro identificou os dois homens que haviam levado os objetivos e o expulsou.

Dessa forma, os policiais apreenderam o material e encaminharam os três para a delegacia, onde o autuaram em flagrante pelo crime de roubo. A Civil os apresentará nesta sexta-feira (5) para a Audiência de Custódia.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x