Idoso desaparecido é encontrado em mata na capital

Homem de 81 anos tem Alzheimer e saiu de casa acompanhado do cachorro da família. Após quatro dias, ele foi encontrado debilitado e desidratado

Idoso desaparecido é encontrado em mata na capital
Foto: Divulgação PCRR

O idoso José Ferreira Lima Filho, de 81 anos, que estava desaparecido desde o dia 8 de março, foi localizado em uma mata, nas proximidades da Praia da Polar, em Boa Vista, na manhã desta terça-feira, (12).

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o homem sofre de Alzheimer e então eixou sua casa na madrugada, no bairro dos Estados, na madrugada.

Assim, após o desaparecimento, a família registrou um Boletim de Ocorrência e o Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD) acompanhou o caso. Logo, as câmeras de monitoramento da cidade, registraram o momento em que o idoso deixou sua casa com o cachorro da família. Contudo, o animal retornou à residência na segunda-feira (11). No entanto, o idoso não estava junto, o que aumentou o desespero dos familiares sobre o paradeiro do homem.

O encontro do idoso

Com as diligências da polícia, ocorreu a localização do idoso, bastante debilitado e desidratado, tendo em vista que estava há quatro dias sem se alimentar ou beber água. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) , que o conduziu ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Por fim a Polícia Civil encerrou o caso.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x