O idoso Alcemir Freitas de Araújo foi encontrado morto em um sítio no município de Iracema, Sul de Roraima, nesse sábado (25). Ele estava desfigurado, pois cães comeram partes do seu corpo, segundo a Polícia Militar.
Ainda conforme a PM, o suspeito, um homem de 38 anos, confessou o crime. Ele contou aos policiais que matou Almecir com golpes de terçado. Justificou, ainda, que fez isso após o idoso o negar um copo de água.
O homem e o idosos discutiram e começaram uma briga. Segundo a PM, o suspeito foi atingido por um tiro de calibre 16 e estava com uma fratura exposta na perna direita.
Desta forma, os policiais levaram o suspeito para atendimento médico na Vila Campos Novos, tendo em vista que a ambulância demoraria para chegar ao local. Depois, uma ambulância levou o suspeito até o hospital em Mucajaí.
Enquanto procuravam por documentos na casa do idoso, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32. Ela estava com munição intacta.
A PM, então, acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo do local. Os policiais apresentaram o caso na delegacia de Iracema.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido