Foto: Divulgação PCRR
O idoso, Jurandir Olegário da Silva, de 70 anos, foi identificado como vítima de um acidente de trânsito que ocorreu na RR-205, bairro Murilo Teixeira, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o corpo permaneceu no Instituto Médico Legal (IML) como não identificado por mais de dois meses. Após o reconhecimento, ocorreu a liberação para o sepultamento neste domingo, 8.
Do mesmo modo, a Civil disse que encontraram o idoso já sem sem vida, após colisão entre um carro e uma bicicleta. Como não portava documentos, a equipe levou o corpo ao IML como pessoa não identificada.
É que ele morava sozinho. Como resultado, mantinha pouco contato com os filhos, por isso o caso teve um registro de desaparecimento por um primo, que comunicou a situação à família. Após a confirmação oficial da identidade, os familiares puderam enterrar o idoso.
Por fim, a equipe explicou que sem a comunicação formal do desaparecimento e o esforço, o enterro seria de um indigente.
Portanto é essencial que as famílias busquem a Polícia Civil sempre que um ente querido estiver desaparecido. Mesmo quando há pouco contato ou vínculo familiar, a busca por respostas é um direito da família e um dever da instituição.
Fonte: Da Redação
Vagas são distribuídas nos seis programas de residência
Seminário é voltado para quem deseja empreender, já possui negócio ou busca melhorar a gestão
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado