Uma jovem, de 26 anos, foi presa nesta terça-feira (14) por suspeita de matar uma atendente, de 20 anos. Uma briga por ciúmes motivou o crime, que ocorreu no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista.
Conforme a Polícia Militar, a vítima era Emmilly Souza de Almeida. Aos policiais, a suspeita afirmou que matou a atendente porque ela a traiu com um homem. Ela segurava uma faca o tempo todo enquanto falava com a guarnição.
Uma das testemunhas, que é amiga da vítima, contou que as duas jovens conversaram dentro de uma casa e em seguida, Emily saiu com um corte em uma das mãos. Então, a testemunha disse que acompanhou Emmily até uma farmácia.
Ao retornar para a casa, a testemunha contou que a suspeita puxou Emmily pelos cabelos para dentro da residência. Assustada, ela fugiu em Uber que havia chamado.
Depois, ela decidiu voltar para buscar a amiga. No entanto, a suspeita disse que Emmily estava dormindo e não iria sair. No entanto, ela entrou na casa e viu o corpo caído no chão ao lado de uma poça de sangue.
Logo depois, a suspeita fugiu da casa e a testemunha ligou para um empresário, de 20 anos, que ajudou a localizar a jovem e a segurou até a chegada da PM.
Segundo o relatório da PM, a suspeita fez diversos xingamentos contra a guarnição e, ainda, disse ao motorista da viatura em tom de ameaça que sabia que ele tinha uma filha.
Após a prisão da jovem, os policiais encontraram uma faca de aproximadamente 20cm, que foi usada no crime. A suspeita segue a disposição da Justiça e o caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios.
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro