Jovem é preso ao ser flagrado por policial praticando assalto em Boa Vista

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Tancredo Neves

Jovem é preso ao ser flagrado por policial praticando assalto em Boa Vista
Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil – Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (5) no bairro Tancredo Neves, na zona Oeste de Boa Vista. Ele é suspeito de assaltar uma mulher de 55 anos.

De acordo com a Policia Civil, a vítima relatou que passava por uma rua do bairro quando foi abordada por indivíduos.

Armados com uma faca, eles exigiram o celular e a bicicleta que estavam com a mulher. Por uma coincidência, a abordagem ocorreu justamente próximo da casa de uma agente de polícia que saiu em busca dos suspeitos.

Pelo fato deles terem se dividido, a policial optou por perseguir o rapaz que estava com a bicicleta da vítima. Ele acabou sendo encontrado em uma vila que fica na rua Júlio Pinto.

O suspeito acabou sendo levado para a Central de Flagrantes, onde confessou que foi convencido pelo comparsa para participar do assalto.

Ele revelou ainda que estava na Praça Mané Garricha, no bairro Asa Branca, em busca de latinhas para trocar por dinheiro. O valor seria encaminhado para a esposa e a filha recém-nascida que moram na Venezuela.

O delegado responsável por atender a ocorrência autuou o imigrante por furto qualificado. Ele será apresentado na audiência de custódia nesta sexta-feira (6).

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x