Jovens e adolescente são detidos em ponto de drogas na zona Oeste de Boa Vista

Polícia Civil aponta que adolescente era quem liderava os demais jovens

Jovens e adolescente são detidos em ponto de drogas na zona Oeste de Boa Vista
Além da droga, os policiais encontraram balança de precisão e a quantia de R$ 1.461.00 em espécie – Foto: Divulgação/PCRR

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreendeu dois jovens e um adolescente em um ponto de drogas, no bairro Santa Tereza, em Boa Vista. A ação ocorreu ontem (2) em uma residência.

Conforme a delegada titular da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), Francilene Lima Hoffmann de Vargas, no momento da abordagem, os agentes flagraram um adolescente, de 17 anos, no momento em que fazia uma venda.

“As informações iniciais apontavam que esses jovens comercializavam drogas na Praça Mané Garrincha. Com o aprofundamento das investigações, chegamos à localização desta casa. Descobrimos que, além da revenda na praça, os jovens faziam do local um ponto de vendas”, relatou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, o adolescente era quem liderava os demais. No local, a polícia prendeu outros jovens de 19 e 21 anos.

Além de porção de drogas como pasta base de cocaína, maconha e cocaína petrificada, os policiais encontraram balança de precisão e a quantia de R$ 1.461.00 em espécie. A Civil aponta que o trio adquiriu o dinheiro possivelmente com a venda de drogas.

“Eles deixavam a balança de precisão sobre a mesa e, conforme a clientela chegava, faziam uma espécie de revezamento para atender”, detalhou a delegada.

Audiência de custódia

Assim, a Civil encaminhou todos os envolvidos à sede da DRE. Contra os jovens, a polícia lavrou um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Já contra o adolescente, a polícia emitiu um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO). Além disso, os agentes também registraram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra os usuários que estavam no local, por uso de drogas. Após serem ouvidos foram liberados.

Por fim os agentes encaminharam os presos à Custódia da Polícia Civil.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x