Jovens e adolescente são detidos suspeitos de tráfico de drogas

Militares da Cavalaria faziam uma ronda pelo bairro, quando os moradores indicaram um local de venda de drogas

Jovens e adolescente são detidos suspeitos de tráfico de drogas
Material apreendido foi entregue para a Polícia Civil – Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) deteve três jovens e uma adolescente por suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu ontem (10) no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista.

Conforme a polícia, os militares da Cavalaria faziam uma ronda pelo bairro, quando os moradores indicaram um local de venda de drogas.

Na residência, os policiais encontraram dois suspeitos, de 19 e 20 anos. Em seguida, uma jovem de 22 anos que morava com eles deixou os policiais entrarem na casa.

Uma adolescente de 17 anos estava sentada em um sofá quando os policiais pediram que ela saísse do local. Depois que ela se levantou, eles encontraram uma réplica de fuzil e R$ 400.

Com isso, a PM chamou o Canil, e o cão de faro encontrou no quintal quatro pacotes de drogas.

Questionada, a jovem de 22 anos confessou que a residência era usada como ponto de venda drogas e objetos roubados. Além disso, ela falou que os suspeitos dividiam o lucro das vendas.

Os policiais também encontraram dinheiro em um colchão, e produtos eletrônicos sem nota fiscal, dólares guianenses, pesos cubanos e bolívares.

Depois disso, os policiais levaram os três jovens e a adolescente para a Central de Flagrantes, bem como os materiais encontrados.

Por Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x