Laudo do IML aponta que comerciante foi morto com mais de 30 facadas

José Correia de Abreu tinha 77 anos e era uma pessoa muito conhecida na cidade de Alto Alegre

Laudo do IML aponta que comerciante foi morto com mais de 30 facadas
As causas da morte de José Correia de Abreu estão sendo investigadas pela Polícia Civil – Arquivo Pessoal

Um laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) apontou que o comerciante José Correia de Abreu, de 77 anos, foi morto com mais de 30 facadas. A Polícia Civil já iniciou as investigações para elucidar o caso.

A reportagem apurou que o corpo da vítima foi encontrado dentro do estabelecimento que possuía, na sede do município de Alto Alegre, interior de Roraima. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até o local por volta das 14h30 desse sábado (24), após ser acionada por um amigo.

Segundo o órgão, os amigos do comerciante estranharam o fato do local estar fechado até aquele horário. As suspeitas de que algo de grave havia ocorrido surgiram após os mesmos encontrarem sangue próximo de uma porta que estava trancada.

“Os policiais entraram no local pelo quintal e a porta dos fundos do bar estava aberta. Encontraram José Correia de Abreu, de 77 anos, caído no chão, de bruços, todo ensanguentado e com várias perfurações pelo corpo”, destacou.

O Roraima em Tempo apurou ainda que a vítima, conhecida como “seu Zé”, era uma pessoa muito conhecida pelos moradores e o caso acabou gerando uma comoção na cidade. O corpo também possuía um trauma na região da cabeça.

Até o fechamento dessa matéria, a polícia não havia encontrado nenhum suspeito ou a arma utilizada no crime.

Fonte: Minervaldo Lopes

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x