Líderes de facção são alvos de operação da Ficco-RR no Sul de Roraima

Agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado cumpriram quatro mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão

Líderes de facção são alvos de operação da Ficco-RR no Sul de Roraima
Operação da Ficco – RR – Foto: Polícia Federal

A Ficco-RR (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (28), a Operação Eixo Sul, com o objetivo de desarticular núcleos de uma facção criminosa atuante na região Sul de Roraima, especialmente no município de Rorainópolis.

Durante a ação, os policiais cumpriram quatro mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão.

Entre os alvos estavam pessoas suspeitas de ocupar cargos de liderança na facção, responsáveis por manter a ordem interna e aplicar punições. Os investigados possuem antecedentes por crimes graves, como roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Compõem a Ficco integrantes das Polícias Militar, Civil, Penal e Federal, além das Secretarias de Segurança Pública e de Justiça e Cidadania.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x