Imagem ilustrativa: Reprodução
Um homem, de 40 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 12, após agredir a esposa, de 49 anos. O crime ocorreu no bairro Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista.
À Polícia Militar, a vítima contou que, na noite anterior, o marido a enforcou e a queimou com cigarro na região do pescoço, além de ofendê-la com palavras de baixo calão.
A mulher relatou que ele chegou em casa por volta das seis horas da manhã, bêbado e agressivo. Segundo ela, o homem quis tirar a TV e a geladeira de casa para ir embora, mas a vítima não deixou. Então, o marido foi para cima da esposa com empurrões.
A cunhada da vítima tentou separar a briga e percebeu que o suspeito estava com uma faca na cintura, então tentou desarmá-lo. Ele tentou impedir e acabou se ferindo na região da barriga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e removeu o acusado para atendimento médico no Hospital Geral de Roraima (HGR). O homem apresentava hematomas, uma perfuração no pescoço escoriações e ferimentos no ombro, conforme ele, causados pela esposa.
Fonte: Da Redação
Manifestações na pré-campanha e conteúdos digitais estão entre temas
Acidente aconteceu nesta terça-feira, 20, no bairro São Vicente
Com nota 4 de 5, a Universidade está entre as 204 instituições de ensino superior…
Em 2025, município registrou mais de 24 mil atendimentos relacionados a transtornos e comportamentais
Criança contou para a psicóloga do abrigo que o idoso teria tocado em sua parte…
Suspeitou relatou à PM que apenas se defendeu da mulher da qual, segundo ele, está…