Um homem matou e estuprou um morador de rua na madrugada do último domingo (14) no bairro Piscicultura, zona Oeste de Boa Vista.
Imagens de uma câmera de segurança divulgadas nas redes sociais mostram o suspeito sentado ao lado da vítima, que estava dormindo.
O homem baixa a calça do morador de rua e ele acorda. Neste momento, a vítima leva um soco no rosto, seguidos por vários chutes. Logo depois, o suspeito o arrasta até um beco.
Conforme informado por testemunhas à Polícia Militar (PMRR), eles passavam no local e viram uma pessoa em cima da vítima cometendo atos libidinosos. Devido ao horário e por estarem em um beco de baixa luminosidade, eles desconfiaram se tratar de um estupro.
Dessa forma, ambos se aproximaram do local, momento em que o suspeito se levantou, vestiu as calças e fugiu. Neste momento, as testemunhas foram ver quem era a vítima e o encontraram de bruços, imóvel, ensanguentado e com as calças abaixadas até o joelho.
De acordo com os peritos da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), a morte ocorreu possivelmente por uma forte pancada no rosto.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMRR) ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. Posteriormente, o morador de rua foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Prisão
A PMRR foi acionada por populares em um posto de gasolina localizado no bairro Psicultura, zona Oeste de Boa Vista nesta segunda-feira (15). Eles relataram que conheciam o suspeito, de 28 anos, e sabiam onde o homem morava. Informaram ainda que ele estava no local no momento.
Assim, a guarnição deslocou-se à residência e confirmaram que era a casa do homem. Dessa forma, os policiais fizeram a abordagem. Ele não esboçou reação e obedeceu as ordens dos agentes. O suspeito confirmou ter praticado o crime e que se tratava dele mesmo nas imagens.
Ao chegar na delegacia e tirar as algemas, o homem investiu contra a equipe e ameaçou um dos agentes de morte.
Posteriormente, uma segunda vítima do suspeito compareceu ao local. Conforme ele, ao retornar para a sua casa após uma confraternização com os familiares por volta das 02h da madrugada no domingo (14), o suspeito o surpreendeu tentando asfixiá-lo. Ele ainda desferiu um golpe na cabeça da vítima, que desmaiou.
Fonte: Da Redação