Imagem: Reprodução
Fernando Takao Marisihiqui Filho, motorista do Camaro envolvido em um acidente que matou duas mulheres na Avenida Ville Roy, em Boa Vista, no dia 28 de outubro de 2023, vai a Júri Popular. O julgamento está marcado para o dia 22 de outubro.
O jovem, de 25 anos, dirigia o veículo na madrugada de um sábado, próximo ao Estádio Canarinho. Testemunhas relataram à Polícia Militar que ele estava em alta velocidade quando bateu na lateral do Celta onde estavam as vítimas Ariane Real da Silva e Layse Sampaio da Conceição. O próprio condutor disse que estava a 100km/h.
Ainda de acordo com testemunhas, após a colisão, Fernando saiu do carro com uma garrafa de bebida alcoólica. Vídeos que circularam nas redes sociais à época mostram o local do acidente momentos antes da chegada das autoridades, em que o jovem aparece deitado no chão.
De acordo com a PM, o motorista do Camaro aparentava visível estado de embriaguez. O jovem, no entanto, recebeu a orientação para não fazer o teste. Ele estava na companhia de outro rapaz, de 27 anos à época.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos