Um homem fez a esposa de refém em uma residência no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista, na tarde desta segunda-feira (04).
Conforme informações, a Polícia Militar de Roraima (PM) recebeu o chamado da mulher via 190. Ela denunciava violência doméstica.
Com a chegada dos policiais militares, o homem se sentiu ameaçado e fez a mulher de refém com uma faca no pescoço.
De acordo com informações do Governo do Estado, o negociador oficial da PM foi acionado para o local. Nas negociações, o sequestrador pediu a presença da irmã, bem como para que a PM não o levasse na viatura.
Conforme apurado pelo Roraima em Tempo, o homem saiu do local do crime no carro da irmã, que segundo os vizinhos, é policial.
Outra condição para libertar a vítima era a presença da mãe. Contudo, o capitão Costa Lima afirmou que os pedidos estavam dentro da normalidade.
“Ele também pediu para falar com a irmã que esteve no local. Ele também gostaria de ver a mãe, mas nada que fugisse do normal e do aceitável”, relatou.
Ainda de acordo com o capitão, a mulher apresentava hematomas no olho esquerdo, bem como nas parte das costas.
A PM levou a mulher para receber atendimento médico, enquanto outra equipe policial conduziu o sequestrador ao 5º DP.
O capitão informou ainda que após receber atendimento médico, a mulher também deve seguir para o 5º DP.
Violência doméstica
Conforme um vizinho do casal, a mulher sofria agressões físicas constantemente. Na tarde de hoje, ela resolveu pedir ajuda à polícia.
Segundo as informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Em contrapartida, à PM, ele alegou traição.
Fonte: Da Redação