Uma jovem, de 27 anos, foi presa após esfaquear o ex-marido, de 23, com um canivete durante uma discussão. A prisão ocorreu no Bairro dos Estados na noite desta sexta-feira (10).
Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição atendeu a ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 19h10 da noite.
Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima bastante debilitada em decorrência de um ferimento causado por um golpe de canivete na parte posterior da coxa. Ele sangrava muito e apresentava palidez corpórea.
Ainda segundo a PM, a suspeita estava no local e os agentes a questionaram sobre as circunstâncias do ocorrido.
A mulher disse que feriu a vítima após ele chegar na casa dela, de forma bruta e descontrolada, a agredindo verbalmente e, supostamente, indo na direção dela com a intenção de agredi-la fisicamente.
Uma testemunha, que mora com a suspeita, interveio e pediu para que o casal parasse de brigar. O que não aconteceu.
Na sequência, a mulher efetuou um chute no homem. Logo depois, ela retirou o canivete de uma gaveta e o feriu. Ainda de acordo com a PM, ela saiu de casa e começou a gritar pedindo socorro. A própria jovem fez o curativo no ex-marido, utilizando uma camisa, para tentar parar o sangramento.
A testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e realizou o atendimento pré-hospitalar. Em seguida, levou a vítima para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
Por fim, a polícia conduziu a testemunha e a suspeita para o 5º Distrito Policial.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro