Foto: Divulgação Semuc
Uma mulher de 28 anos, e mais duas pessoas de 34, foram presas por suspeita de planejar um roubo. O caso aconteceu em Iracema, interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a mulher se relacionava com a vítima de 58 anos e ainda recebia ajuda financeira dele.
Nesses encontros, a vítima tinha um hábito de mostrar dinheiro à suspeita quando ela ia até a sua residência. De acordo com a Polícia, os valores eram entre dois e cinco mil reais. Por conta disso, ela chamou o próprio irmão para roubar os valores.
Conforme a Civil, o homem relatou que em uma madrugada, a mulher o teria chamando pela janela informando que queria dormir com ele. Como ela estava com o filho de apenas seis meses no colo, ele abriu a porta de sua casa. Nesse momento a vítima foi surpreendida por dois homens encapuzados que anunciaram o assalto.
Os suspeitos colocaram uma venda o rosto do homem e ainda o agrediu com socos. Além disso, a todo o tempo, perguntavam pelo dinheiro que tinha na casa. Como resultado, os criminosos vasculharam a residência na esperança de encontrar o dinheiro, contudo, não obtiveram êxito. A vítima informou ainda que um dos suspeitos o teria ameaçado de morte, caso ela não entregasse o valor.
Assim, vítima relatou que gritava por socorro na esperança de alguém aparecer e ajudar. Na ocasião, reconheceu a voz de um dos suspeitos, e em certo momento entrou em luta corporal com eles que logo fugiram, ao perceberem a aproximação de populares. Por fim, a Civil disse que um dos suspeitos, (irmão da mulher) já possui passagem pela Polícia e responde pelos crimes de incêndio criminoso, tentativa de homicídio e também roubo. O trio passou por Audiência de Custódia nesta terça-feira, 8.
Fonte: Da Redação
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
Diego Pereira de Souza, de 26 anos, matou a própria companheira após uma crise de…