Mulher é presa suspeita de tentar roubar o próprio namorado em Iracema

Vítima de 58 anos, costumava ajudar a jovem com dinheiro e ainda mostrava grandes quantias a ela. Suspeita pediu ajuda do irmão praticar o crime

Mulher é presa suspeita de tentar roubar o próprio namorado em Iracema
Foto: Divulgação Semuc

Uma mulher de 28 anos, e mais duas pessoas de 34, foram presas por suspeita de planejar um roubo. O caso aconteceu em Iracema, interior de Roraima.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a mulher se relacionava com a vítima de 58 anos e ainda recebia ajuda financeira dele.

Nesses encontros, a vítima tinha um hábito de mostrar dinheiro à suspeita quando ela ia até a sua residência. De acordo com a Polícia, os valores eram entre dois e cinco mil reais. Por conta disso, ela chamou o próprio irmão para roubar os valores.

O crime

Conforme a Civil, o homem relatou que em uma madrugada, a mulher o teria chamando pela janela informando que queria dormir com ele. Como ela estava com o filho de apenas seis meses no colo, ele abriu a porta de sua casa. Nesse momento a vítima foi surpreendida por dois homens encapuzados que anunciaram o assalto.

Os suspeitos colocaram uma venda o rosto do homem e ainda o agrediu com socos. Além disso, a todo o tempo, perguntavam pelo dinheiro que tinha na casa. Como resultado, os criminosos vasculharam a residência na esperança de encontrar o dinheiro, contudo, não obtiveram êxito. A vítima informou ainda que um dos suspeitos o teria ameaçado de morte, caso ela não entregasse o valor.

Assim, vítima relatou que gritava por socorro na esperança de alguém aparecer e ajudar. Na ocasião, reconheceu a voz de um dos suspeitos, e em certo momento entrou em luta corporal com eles que logo fugiram, ao perceberem a aproximação de populares.

Por fim, a Civil disse que um dos suspeitos, (irmão da mulher) já possui passagem pela Polícia e responde pelos crimes de incêndio criminoso, tentativa de homicídio e também roubo. O trio passou por Audiência de Custódia nesta terça-feira, 8.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x