Mulher morre em acidente de trânsito no bairro Silvio Leite

Polícia Militar informou que motorista bateu na moto da vítima; ele não estava bêbado

Mulher morre em acidente de trânsito no bairro Silvio Leite
Acidente ocorreu na zona Oeste de Boa Vista – Foto: Divulgação

Marineth Leite Sobrinho de 43 anos morreu ontem (26) após um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta. O caso ocorreu no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista.

À Polícia Militar (PM) o motorista do carro disse que dirigia pela Rua Expedito Francisco da Silva. Em seguida, ao passar pelo cruzamento, bateu na motocicleta da vítima, que transitava na Avenida São Joaquim.

Conforme a PM, uma equipe chegou ao local e percebeu que as testemunhas tentavam reanimar Marineth. Os policiais isolaram a rua onde ocorreu o acidente e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Logo depois, a equipe do Samu atendeu a mulher, mas ela morreu no local. Ainda de acordo com a PM, o condutor fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para exames.

Marineth era assistente setorial e trabalhava na copa da Secretaria Municipal de Saúde de Boa Vista. Ela era servidora desde 2015.

Em nota, a prefeitura de Boa Vista lamentou a morte da servidora. “A prefeitura se solidariza com familiares e amigos, desejando conforto aos corações de todos neste momento de luto”, finaliza.

Por Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x