Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), resgatou mais nove imigrantes cubanos e prendeu um homem de 29 anos por promoção de imigração ilegal. A prisão ocorreu na BR 401, no Cantá, ao Norte de Roraima.
Durante patrulhamento na BR 401, um veículo de passeio que seguia sentido Bonfim – Boa Vista, ao avistar a viatura policial e evitar a abordagem, acessou uma estrada vicinal em alta velocidade, mas foi alcançado em seguida.
No veículo, com capacidade para 5 pessoas, haviam 10 pessoas, sendo nove imigrantes de nacionalidade cubana sem registro de entrada no país.
O homem de 29 anos, que foi detido pela PRF por contrabando de mercúrio e responde também por roubo, foi preso por promoção de imigração ilegal e apresentado na Polícia Federal.
Fonte: Da Redação
Doações podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social, no Uiramutã, e também no ponto…
Vítima foi mordida nos braços, pernas e cabeça
Serviços do município ocorrem diariamente, incluindo limpeza de canais, desobstrução de galerias e bocas de…
Taxa custa R$ 85 e deve ser paga até 10 de junho
Entrega fora do prazo acarreta em multa
Flávio Dino determinou que o prazo para eventual substituição seja "breve" e que os substitutos…