Polícia

Nove passageiros ficam feridos após ônibus tombar em rodovia federal no interior de RR

Nove pessoas ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira, 22, após o ônibus em que elas estavam tombar na rodovia federal BR-174, na Vila Petrolina, em Caracaraí, ao Sul de Roraima.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava 15 passageiros e seguia sentido Boa Vista-Manaus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas, que sofreram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Rorainópolis.

A causa do acidente ainda está em análise pela PRF. O Laudo Pericial estará concluído em até cinco dias.

Em nota, a empresa Caburaí Transportes, a qual pertence o ônibus, disse que está prestando todo o suporte necessário aos envolvidos e colaborando com as autoridades para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

Ex-assessor de ex-governador de Roraima relata ameaças, coação e transferência de bens após desaparecimento de R$ 7,6 milhões

Vítima relata ter sido ameaçada por coronel e coagida a transferir bens após suposto desaparecimento…

6 minutos ago

Governo lança campanha contra violência em jogos

Ação relaciona álcool e agressões contra mulheres

50 minutos ago

Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama

Produto é indicado para pacientes que foram previamente tratados com terapia endócrina

2 horas ago

Mais de 110 mil eleitores deixam de comparecer às urnas na eleição suplementar de Roraima; abstenção é de quase 30%

Apenas 270.558 pessoas exerceram o direito ao voto, conforme dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral…

2 horas ago

Prazo para pagar inscrição do Enem termina hoje

Valor da taxa é de R$ 85, o mesmo cobrado na edição anterior

3 horas ago

Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico

Ao menos 30% da população mundial têm algum tipo de alergia

4 horas ago