Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira, 12, a Operação Imboscare para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão relacionados ao duplo homicídio de Andresson Dinardo de Almeida, de 38 anos, e Herdeson Ferreira da Silva, de 28.
A ação é um desdobramento das investigações iniciadas após o desaparecimento das vítimas, ocorrido no dia 11 de outubro, e o achado dos corpos esquartejados, localizados dias depois em uma fossa e em uma área de mata no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.
Ao todo, a Justiça de Roraima expediu 10 mandados judiciais após parecer favorável da 3ª Promotoria do Júri da Capital.
O trabalho começou após o início da apuração do desaparecimento das vítimas em 11 de outubro. No dia 15, a polícia encontrou partes dos corpos na uma fossa de um imóvel no bairro Cidade Satélite. Dois dias depois, em 17 de outubro, uma nova ação localizou mais restos mortais dos amigos em uma área de difícil acesso, cerca de 100 metros dos fundos da casa.
Com a confirmação pericial de que se tratavam das vítimas desaparecidas, a Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) passou a investigar o caso.
As investigações apontam que as vítimas foram atraídas de forma premeditada para o local da execução, onde foram mortas e esquartejadas.
A Polícia Civil identificou que seis pessoas participaram do crime, todos estrangeiros. Conforme apuração, os suspeitos fugiram para a Venezuela logo após o crime, em uma tentativa de escapar da Justiça brasileira.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos