Operação deve prender mais um investigado pelo sequestro de Romano dos Anjos

Seis investigados já foram presos preventivamente na Operação Pulitzer

Operação deve prender mais um investigado pelo sequestro de Romano dos Anjos
Seis pessoas já foram presas na operação do MPRR – Foto: TV Imperial

O Ministério Público de Roraima (MPRR) informou na tarde desta quinta-feira (17), que a Operação Pulitzer deve prender ainda hoje mais um investigado no caso do sequestro e tortura de Romano dos Anjos.

O órgão informou ainda que hoje pela manhã, um outro investigado que não foi localizado ontem (16) se entregou. Sendo assim, totalizou seis presos, sendo cinco ontem e um nesta sexta-feira.

De acordo com a apuração do Roraima em Tempo, o militar estava em Manaus, no Amazonas. Ele é o soldado Thiago de Oliveira Cavalcante Teles, que já responde processo judicial por agressão a uma mulher na campanha de 2018.

Nesta quinta-feira o Roraima em Tempo também publicou a lista dos militares presos na Operação Pulitzer deflagrada para cumprir sete mandados de prisão e 14 de bisca e apreensão.

O sequestro de Romano dos Anjos

O sequestro do jornalista Romano dos Anjos ocorreu no dia 26 de outubro do ano passado. Bandidos o retiraram de casa, o torturam e em seguida o deixaram em uma área na região o Bom Intento, na zona Rural de Boa Vista.

Romano estava com pés e mãos amarrados com fita adesiva, mas conseguiu se soltar. Como resultado, ele passou toda a noite próximo a uma árvore no Bom Intento. Em contrapartida, a polícia encontrou o carro do jornalista queimado pelos criminosos.

Pulitzer

O Prêmio Pulitzer é o mais conhecido prêmio de jornalismo do mundo. Desse modo, a organização entrega o prêmio anualmente nos Estados Unidos aos jornalistas que realizam trabalhos considerados de excelência.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x