Foto: Divulgação/PMRR/TOR
Uma operação da Polícia Militar de Roraima, de sexta-feira, 18, resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, combustível e equipamentos usados no garimpo ilegal. Durante a ação, os policiais prenderam um homem de 34 anos em flagrante. A ocorrência aconteceu na vicinal MUC-156, região da Vila Serrinha, zona rural de Mucajaí.
A equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizava patrulhamento na RR-325. De repente um morador da região alertou os militares sobre pousos e decolagens de aeronaves em plena vicinal. Segundo o denunciante, os voos estariam ligados a atividades de garimpo ou tráfico de drogas.
Diante da informação, os policiais seguiram até o local indicado e constataram sinais de movimentação recente de aeronaves.
Ao chegarem na Vila Serrinha, identificaram um imóvel com forte odor de combustível. No interior da casa, encontraram 154 carotes de combustível, duas balanças (uma delas de precisão), uma antena de internet via satélite e drogas como skunk, cocaína e crack, escondidas em embalagens de chocolate e achocolatado.
Como resultado, os policiais prenderam o suspeito no local e acionaram as viaturas 805 e 750 do Comando de Policiamento do Interior (CPI), que deram suporte à condução do homem e ao transporte do material apreendido até a Delegacia de Polícia de Mucajaí.
Com essa operação, a Polícia Militar reforça então, o combate ao tráfico de drogas, ao garimpo ilegal e aos crimes ambientais em regiões estratégicas do interior do estado.
Fonte: Da Redação
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…
Encontro tem como foco a agricultura familiar e o uso sustentável dos recursos
Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online
Ações ocorreram em todos os municípios do estado, sob o pretexto de “prestação de contas…
Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…
Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…