Uma operação da Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu seis pessoas por crimes contra vulneráveis. As prisões ocorreram entre quarta-feira (15) e sexta-feira (17).
A Delegacia Geral coordenou a ação. Para isso, contou com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), da Delegacia de Bonfim. Além disso, a Polícia Civil do Amazonas também prestou apoio à operação.
De acordo com a delegada-geral adjunta, Darlinda Moura, o trabalho teve como objetivo cumprir dez mandados de prisão contra pessoas condenadas por crimes praticados contra pessoas vulneráveis.
“Até momento conseguimos localizar seis alvos. Um deles foi localizado pela equipe da Inteligência em Manaus. E por meio de diligências realizadas com apoio de policiais civis do Amazonas, ele foi localizado e preso. Nossos policiais darão continuidade às investigações para conseguirmos cumprir as demais prisões”, disse a delegada.
A Polícia Civil localizou um dos presos em Manaus, no Amazonas. Dessa forma, a Polícia Civil daquele estado o prendeu para recambiamento para Boa Vista.
As diligências continuam para cumprimento dos mandados de prisão em aberto.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido