Um dos presos na operação - Foto: Polícia Civil
Uma operação da Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu seis pessoas por crimes contra vulneráveis. As prisões ocorreram entre quarta-feira (15) e sexta-feira (17).
A Delegacia Geral coordenou a ação. Para isso, contou com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), da Delegacia de Bonfim. Além disso, a Polícia Civil do Amazonas também prestou apoio à operação.
De acordo com a delegada-geral adjunta, Darlinda Moura, o trabalho teve como objetivo cumprir dez mandados de prisão contra pessoas condenadas por crimes praticados contra pessoas vulneráveis.
“Até momento conseguimos localizar seis alvos. Um deles foi localizado pela equipe da Inteligência em Manaus. E por meio de diligências realizadas com apoio de policiais civis do Amazonas, ele foi localizado e preso. Nossos policiais darão continuidade às investigações para conseguirmos cumprir as demais prisões”, disse a delegada.
A Polícia Civil localizou um dos presos em Manaus, no Amazonas. Dessa forma, a Polícia Civil daquele estado o prendeu para recambiamento para Boa Vista.
As diligências continuam para cumprimento dos mandados de prisão em aberto.
Fonte: Da Redação
Processo não estabelece número máximo de vagas e contratação ocorrerá em todo estado
Vagas são distribuídas nos seis programas de residência
Seminário é voltado para quem deseja empreender, já possui negócio ou busca melhorar a gestão
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…