A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu o piloto T. A. D., de 40 anos, por posse ilegal de armas com numeração suprimida. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro Paraviana em Boa Vista, durante a Operação Radar que investiga o crime organizado.
A ordem de prisão temporária do suspeito foi expedida pela Justiça de São Paulo, que também expediu mandado de busca e apreensão.
Durante a operação, a equipe ainda apreendeu 20 munições calibre .40 intactas, uma BMW S1000, uma Toyota Hilux. Bem como um um jet ski, um Porsche Boxster, uma pistola Taurus PT 101 calibre .40 com numeração suprimida.
Além disso, a Polícia também apreendeu notebooks, pen-drives, celulares, mídias eletrônicas e outros equipamentos de informática em posse do piloto.
Depois da operação, os agentes o levaram à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), onde lavrou-se um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime. O homem passará por Audiência de Custódia na quarta-feira (19).
A Polícia Civil de São Paulo já está ciente do resultado da ação. Como resultado, todo o material apreendido ficará à disposição da Justiça Paulista.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…