Piloto investigado por envolvimento com crime organizado é preso por posse ilegal de arma em Boa Vista

Prisão ocorreu nesta terça-feira (18) durante operação da Polícia Civil que visava combater o crime organizado; homem foi preso em flagrante por possuir arma com numeração suprimida

Piloto investigado por envolvimento com crime organizado é preso por posse ilegal de arma em Boa Vista
Polícia durante operação na casa do suspeito – Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu o piloto T. A. D., de 40 anos, por posse ilegal de armas com numeração suprimida. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro Paraviana em Boa Vista, durante a Operação Radar que investiga o crime organizado.

A ordem de prisão temporária do suspeito foi expedida pela Justiça de São Paulo, que também expediu mandado de busca e apreensão.

Durante a operação, a equipe ainda apreendeu 20 munições calibre .40 intactas, uma BMW S1000, uma Toyota Hilux. Bem como um um jet ski, um Porsche Boxster, uma pistola Taurus PT 101 calibre .40 com numeração suprimida.

Polícia apreendeu armas, munições, celulares e outros itens – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Além disso, a Polícia também apreendeu notebooks, pen-drives, celulares, mídias eletrônicas e outros equipamentos de informática em posse do piloto.

Depois da operação, os agentes o levaram à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), onde lavrou-se um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime. O homem passará por Audiência de Custódia na quarta-feira (19).

A Polícia Civil de São Paulo já está ciente do resultado da ação. Como resultado, todo o material apreendido ficará à disposição da Justiça Paulista.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x