A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (21) a prisão de três homens. Eles estavam com mandados de prisão em aberto e a Civil os capturou por diferentes crimes.
O primeiro, um homem, de 42 anos, cumpre sentença de seis ano por roubo. A 2ª Vara Criminal expediu a condenação e a prisão ocorreu na casa do criminoso, no bairro Senador Hélio Campos.
Já o segundo, um jovem, de 21 anos, acabou preso no próprio local de trabalho, no bairro Pricumã. O 2º Juizado de Violência Doméstica expediu o mandado de prisão preventiva após ele ignorar uma medida protetiva.
E, por último, um autônomo, também com 21 anos, acabou preso por apostar corridas de carro com agravante de estar sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas expediu o mandado. Os policiais o prenderam no bairro São Pedro.
Ainda conforme a Polícia Civil, todas as prisões ocorreram na na última sexta-feira (18). Os três presos colaboraram com a ação policial e não resistiram à prisão. Eles foram levados à sede Polinter, onde foi formalizada as prisões.
Fonte: Da Redação