Homem preso pela PCRR - Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da equipe da Delegacia de Pacaraima, em colaboração com a Polícia Militar em Uiramutã, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de J.M.T., de 29 anos, condenado pelos crimes de desobediência, resistência e direção sem habilitação com perigo de dano.
Conforme o delegado de Pacaraima Valdir Tomasi Rosa, a PCRR identificou o mandado de prisão durante a confecção de um boletim de ocorrência por uma vítima de tentativa de homicídio. Durante os trabalhos, a Polícia Militar de Uiramutã constatou que J.M.T., suposto autor dos fatos, tinha um mandado de prisão em aberto. Dessa forma, policiais realizaram buscas para localizar e prender o indivíduo.
Ele foi condenado à pena de nove meses de detenção, em regime aberto. Isso porque no dia 24 de janeiro de 2016, ele conduzia uma motocicleta Honda, sem habilitação fazendo direção perigosa. A situação ocorreu na rua Paraíso, Vila Maracá (Trairão), nas proximidades do destacamento da Polícia Militar. O homem então respondeu por ter desobediência à ordem de parada dos policiais, colocando a vida de terceiros em risco.
Com a formalização da prisão na Delegacia, o homem seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) onde passou por exames de integridade física. Em seguida, foi para Audiência de Custódia.
Por fim, o delegado Valdir Tomasi informou que a Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar a tentativa de homicídio relacionada ao caso.
Fonte: Da Redação
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
Diego Pereira de Souza, de 26 anos, matou a própria companheira após uma crise de…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…