Polícia Civil identifica homem morto com tiros no São Bento

IML identificou homem como o cabeleireiro de 24 anos, Marcos Perez

Polícia Civil identifica homem morto com tiros no São Bento
Fachada do Instituto Médico Legal – Foto: Divulgação/PCRR

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) identificou nesta segunda-feira (9) o homem morto com tiros na noite de ontem (8) no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista.

Conforme as informações, o Instituo Médico Legal (IML) identificou o homem como o cabeleireiro venezuelano de 24 anos, Marcos Argeniz Vallez Perez.

O crime

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) informou que encontrou o corpo do homem deitado no chão na noite de domingo. Ele estava com as mãos amarradas para trás com uma camiseta.

Testemunhas que moram próximo ao local afirmaram à PMRR terem ouvido tiros. No entanto, assim que saíram para a rua viram um carro fugir em alta velocidade, não sendo possível ver a placa.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto.

Segundo a perícia, os criminosos atingiram a vítima nos braços e nas costas. A Central de Flagrantes da Polícia Civil será a responsável pela investigação do caso.

Outro corpo identificado

Além disso, o IML identificou também o corpo de Luiz Santana Hermoza, de 64 anos. Ele morreu após ser atingindo por uma árvore em uma região de mata na vila de Campos Novos, localizada no município de Iracema, Sul de Roraima.

Conforme informações da PCRR, homem sofreu fratura na coluna cervical.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x