Polícia faz buscas por criança desaparecida em RR

Informações sobre o desaparecimento de Karleska Katyska Andrinnis Diaz Marinez podem ser dadas pelo telefone (95) 99158-5447

Polícia faz buscas por criança desaparecida em RR
Polícia Civil encontrou menina em abrigo/Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) iniciou as buscas por Karleska Katyska Andrinnis Diaz Marinez, de cinco anos. A criança foi levada por um amigo da família, nesse domingo (18), do Hospital Geral de Roraima (HGR).

Conforme a PCRR, a criança estava com a avó em Pacaraima, quando a mulher sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou ser transferida para hospital em Boa Vista. Karleska ficou sob a responsabilidade de um amigo da família e desde então não foi localizada.

“A mulher pediu a um amigo da família, Brayan Hernandez, para aguardar a filha, tia da criança, que estava indo ao hospital para pegá-la”, informou a Civil.

No mesmo dia, a tia da menina fez o registro de um Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial (DP) sobre o desaparecimento. O Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD) da Polícia Civil já iniciou as investigações para localizar o suspeito e a criança.

A PCRR reforça ainda que quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato por ligação ou WhatsApp no número (95) 99158-5447. O NIPD também recebe informações pelos canais de denúncia 181, 190 e 197.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x