A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu nessa quarta-feira (14), um homem de 38 anos e outro de 29 no bairro Centenário, na zona Oeste de Boa Vista com drogas e arma de fogo. A dupla foi presa em flagrante no estacionamento de um supermercado com uma sacola contendo pedras de crack.
Na casa de um dos suspeitos a polícia encontrou e apreendeu o total de um quilo de drogas, balança de precisão, um revólver calibre 38 com munições, além de quatro aparelhos celulares.
De acordo com a delegada titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Francilene Lima Hoffmann de Vargas, a Polícia investigava os suspeitos após obter informações de que um deles atuava na venda de drogas na região.
Todo o material e os envolvidos foram levados à da Delegacia, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) em desfavor dos dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Na delegacia, a PCRR encontrou duas cédulas de identidade com um dos envolvidos. Ele confessou que um dos documentos pertencia ao irmão que mora na Venezuela e, que sempre se apresentava com o documento do irmão. Ele foi autuado ainda por crime de falsidade ideológica.
Os dois homens foram apresentados na manhã desta quinta-feira (15) na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação