Foto: divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), prendeu preventivamente um auxiliar de serviços gerais, de 20 anos, nesta quarta-feira, dia 22, em São João da Baliza, Sul de Roraima. O homem acusado é apontado como o autor de crime de estupro de vulnerável contra sua sobrinha de 5 anos de idade.
De acordo com o delegado titular de São João da Baliza, Ricardo André Mendes, a mãe e a avó da vítima notaram comportamentos incomuns na criança. Ao questionarem o que estava ocorrendo, a menor relatou que seu tio teria tocado em suas partes íntimas e ensinado a fazer o mesmo.
“A genitora da vítima confrontou o investigado, que confessou e admitiu ter tocado as partes íntimas da criança e que isso teria ocorrido há mais de um ano, enquanto estaria sob o efeito de entorpecentes”, explicou o delegado.
A avó da criança registrou o Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil diante dos indícios do crime e da confissão do próprio investigado. De acordo com ela, o tio chegou a admitir ter tocado as partes íntimas da criança. O delegado Ricardo André representou pela prisão temporária do acusado, deferida pelo Poder Judiciário.
A PCRR o levou à sede da delegacia, onde teve o mandado de prisão formalizado. O acusado passará por audiência de custódia, assim como ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Em 2025, município registrou mais de 24 mil atendimentos relacionados a transtornos e comportamentais
Criança contou para a psicóloga do abrigo que o idoso teria tocado em sua parte…
Suspeitou relatou à PM que apenas se defendeu da mulher da qual, segundo ele, está…
Suspeito fugiu do local após desferir diversos golpes de faca
Elvis Rafael Salcedo Gonzalez, de 25 anos, tinha acabado de sair do sistema prisional quando…
Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília