Polícia Civil prende mulher por de tráfico de drogas em Boa Vista

Suspeita foi abordada por agentes ao sair de uma agência bancária no Centro

Polícia Civil prende mulher por de tráfico de drogas em Boa Vista
Depois da prisão, os agentes encaminharam a mulher à sede da DRE. No local, a delegada do plantão diferenciado lavrou contra a suspeita um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas – Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante nesse sábado (04) uma mulher de 30 anos por suspeita de tráfico de drogas.

Conforme o órgão, os agentes prenderam a mulher em frente a uma agência bancária, quando ela estava em deslocamento em um taxi, com destino ao antigo bairro Francisco Caetano filho, conhecido como “Beiral”, no Centro de Boa Vista.

Agentes da Seção de Investigação e Operação (Siop) e da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) são os responsáveis pela investigação que resultou na prisão da suspeita.

Os policiais vinham investigando a informação de que ela teria recebido uma quantidade de entorpecentes para comercializar no “Beiral”.

Nesse sentido, os agentes passaram a monitorar a atuação da mulher na residência onde ela vive, na zona Oeste de Boa Vista, e a seguiram quando ela se deslocava dentro do taxi destino ao Centro da cidade.

Abordagem

Após isso, os agentes abordaram o veículo e a suspeita foi detida.  A PCRR relatou que a princípio a mulher negou que estivesse com drogas.

Contudo, ao perceber que não tinha mais como mentir para os policiais, a mulher entregou oito invólucros de entorpecente, similar a crack aos policiais.   

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os invólucros estavam escondidos na roupa da suspeita. Além disso, ela entregou aos policiais uma quantidade de dinheiro trocado.

Depois da prisão, os agentes encaminharam a mulher à sede da DRE. No local, a delegada do plantão diferenciado lavrou contra a suspeita um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais encaminharam a mulher para exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML).

Na manhã deste domingo (05), os agentes apresentaram a suspeita para Audiência de Custódia

Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x