Polícia Civil prende homem com meio quilo de droga no Centenário

Civil investigava o suspeito e intensificou as diligências na sexta-feira, quando ele saiu de casa para fazer uma entrega de droga

Polícia Civil prende homem com meio quilo de droga no Centenário
Foram apreendidos 74 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro – Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu na tarde de sexta-feira (16), um homem com meio quilo de cocaína no bairro Centenário, localizado na zona Oeste de Boa Vista. O suspeito também estava com a quantia de R$ 1.400,00.

A Civil investigou o suspeito por tráfico de drogas na capital e intensificou as diligências na sexta-feira, quando ele saiu de casa no bairro Jóquei Clube, para fazer uma entrega de entorpecentes no bairro Centenário.

Agentes abordaram o homem no momento da entrega e depois seguiram até a residência dele onde encontraram mais drogas. Foram apreendidos dois potes, sendo um com 37 papelotes de cocaína e uma balança de precisão, além de outro pote contendo mais 37 papelotes da mesma droga e o dinheiro.

O homem confessou o crime e foi apresentado na unidade policial, onde foi autuado em flagrante pela delegada do plantão diferenciado, Jaira Farias. Contra o homem, que foi flagrado comprando a droga do suspeito, a delegada lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.

O suspeito foi apresentado na manhã desse sábado (17), na Audiência de Custódia. Ele teve a prisão em flagrante homologada e convertida em prisão preventiva. Em seguida foi apresentado no sistema prisional.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x