Foto: Divulgação PCRR
Uma investigação da Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio do Denarc (Departamento de Narcóticos) e da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), resultou na operação, dessa quarta-feira, dia 17, que desativou um ponto de venda de entorpecentes, no bairro Senador Hélio Campos.
Na ação, ocorreu a apreensão de mais de meio quilo de pasta base de cocaína e diversos pacotes de skunk. De acordo com o delegado titular da DRE, Leonardo Strunz, o imóvel funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Ele estava sob o comando de L.R.B., de 25 anos. Ainda conforme a Civil, o suspeito conseguiu fugir. É que ele pulou muros e subindo telhados para escapar da abordagem policial.
“As diligências continuam em busca de L.R.B., e, caso não ocorra a sua localização, serão representadas as medidas cautelares cabíveis para assegurar a continuidade das investigações e a responsabilização criminal do investigado”, disse o delegado.
Leonardo Strunz, destacou a importância da operação no combate ao tráfico de drogas.
“A desarticulação de pontos de venda de entorpecentes é fundamental para a redução da criminalidade e a segurança da comunidade. Continuamos empenhados em identificar e prender os responsáveis por esses crimes”, afirmou.
Por fim, o delegado, explicou que a DRE tem atuado continuamente no combate ao tráfico de drogas para desarticular organizações criminosas que atuam na região.
Fonte: Da Redação
Em 2025, município registrou mais de 24 mil atendimentos relacionados a transtornos e comportamentais
Criança contou para a psicóloga do abrigo que o idoso teria tocado em sua parte…
Suspeitou relatou à PM que apenas se defendeu da mulher da qual, segundo ele, está…
Suspeito fugiu do local após desferir diversos golpes de faca
Elvis Rafael Salcedo Gonzalez, de 25 anos, tinha acabado de sair do sistema prisional quando…
Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília