A Polícia Militar de Roraima (PMRR), confirmou na manhã desta quinta-feira (8) a morte do policial Ismael Palmeira da Silva. O PM morreu após uma troca de tiros em uma região de garimpo ilegal no município de Alto Alegre.
De acordo com a PMRR, as circunstâncias que levaram à morte do policial estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Roraima (PCRR).
A PMRR afirmou que irá acompanhar o caso e tomará todas as providências para que o fato seja esclarecido e que todas as ações legais necessárias sejam tomadas em conjunto com a Polícia Civil.
Além disso, a corporação afirmou que o policial não estava escalado no serviço do dia 7 de setembro. Disse ainda, que também não havia nenhuma determinação dos superiores para ele atuar na região onde ocorreu a morte.
Ismael ingressou na PMRR em 2014 e atualmente exercia suas funções no 4ª Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPMFron), no município de Cantá.
Em nota, a PMRR lamentou a morte do policial militar Ismael Palmeira da Silva e se solidarizou com os familiares e amigos.
Fonte: Da Redação.