Polícia prende pedreiro por estupro de menina de 12 anos em Mucajaí

A Justiça condenou o pedreiro à pena de oito anos de reclusão em regime semiaberto

Polícia prende pedreiro por estupro de menina de 12 anos em Mucajaí
Pedreiro foi preso nessa quinta-feira pela Polícia Civil – Foto :Divulgação/PCRR

Agentes Polícia Civil de Roraima (PCRR) cumpriram na tarde desta quinta-feira (9), o mandado de prisão contra um pedreiro que estuprou uma menina de 12 anos. A prisão o correu em Mucajaí.

Desde o dia 28 de agosto os policiais intensificaram as buscas para prendê-lo. Conforme a PCRR, diante da pressão, ele apresentou-se com advogado.

A Justiça condenou o pedreiro à pena de oito anos de reclusão em regime semiaberto. De acordo com denúncia, o crime ocorreu por volta das 9 horas, do dia 30 de agosto de 2013, na Vila da Penha, área rural do município.

O acusado trabalhava numa construção naquela região e assediava a menina todas as vezes que a via passar próximo ao local de trabalho dele. No dia do crime, ao ver a garota passando na rua para jogar um lixo em um local chamado de “Lixão”, o acusado a agarrou à força e a arrastou para dentro de uma mata onde a estuprou.

Ele somente interrompeu a violência porque um familiar da garota estava lhe procurando. Devido a sua demora, a pessoa gritou por seu nome assustando o acusado que, antes de fugir a ameaçou, caso contasse o que havia ocorrido.

A garota contou ao pai o que aconteceu e ele comunicou à Polícia Civil que instaurou inquérito para investigar o crime.

De acordo com o delegado do município, Wulpslander Trajano Júnior, os agentes realizaram várias diligências para prender o acusado, mas não o locarizaram.

“Foram realizadas as diligências e diante dessa pressão para prendê-lo, ele decidiu se entregar acompanhado de um advogado. A prisão foi cumprida e o encaminhamos à Justiça e, posteriormente ao sistema prisional”, disse o delegado.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x