Foto: divulgação
O sargento Phablo da Polícia Militar de Roraima (PMRR) liderou um grupo de vizinhos para apagar um incêndio em uma residência em Alto Alegre. A situação aconteceu neste sábado, 22.
De acordo com as informações, um homem de 55 anos, teria tocado tocar fogo propositalmente em uma casa onde mora junto com o irmão, de 59. Ele teria ocasionado o incêndio por uma possível briga por herança na família. Na momento do fogo, o irmão mais velho estava pescando.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), durante o incêndio, os vizinhos se mobilizaram para conter o fogo que estava intenso jogando baldes de água. Contudo, os moradores inalaram fumaça e passaram mal.
Ainda conforme a Polícia, o sargento da PMRR entrou no imóvel e retirou as pessoas. Em seguida, organizou a atuação dos demais moradores para apagar o incêndio e salvar o que fosse possível. O fogo se alastrou rapidamente e consumiu completamente o interior da casa.
Segundo a Polícia, havia grande risco de propagação das chamas para as casas vizinhas de forma rápida, sendo que uma era de madeira. Além disso, ainda não há uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-RR) no município.
Familiares do suspeito contaram à Polícia que, no dia anterior, ele esteve em Boa Vista, onde discutiu com os irmãos. Ele teria afirmado que, caso não ficasse com a casa, ele próprio atearia fogo no imóvel. Eles também afirmaram que o homem vinha apresentando problemas, no entanto não explicaram do que se trata. O caso segue em investigação.
Fonte: Da Redação
Em 2025, município registrou mais de 24 mil atendimentos relacionados a transtornos e comportamentais
Criança contou para a psicóloga do abrigo que o idoso teria tocado em sua parte…
Suspeitou relatou à PM que apenas se defendeu da mulher da qual, segundo ele, está…
Suspeito fugiu do local após desferir diversos golpes de faca
Elvis Rafael Salcedo Gonzalez, de 25 anos, tinha acabado de sair do sistema prisional quando…
Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília