A Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Polinter, prendeu na tarde de ontem (27) um caseiro de 43 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu no Bom Intento, zona rural de Boa Vista.
De acordo com a Civil, o homem colaborou com a ação, não resistiu à prisão e seguiu para a sede da Delegacia da Polinter.
Após os procedimentos no Instituto de Medicina Legal (IML), os agentes o levaram para a Custódia da Polícia Civil.
Com a ação, a Polinter atingiu a marca de 200 prisões entre os meses de janeiro e outubro deste ano.
Conforme a Civil, o número representa um aumento de 14,30% em relação ao mesmo período do ano passado, quando os agentes cumpriram 175 mandados de prisão.
De acordo com o diretor do Departamento de Operações Especiais (DOPES), delegado Maurício Netwing, o número também reflete as ações integradas à operação do Governo Federal, a Vigia/Hórus.
“A equipe segue motivada e, mesmo com a pandemia, os trabalhos da unidade estão a todo vapor. Acreditamos, faltando ainda dois meses para acabar o ano, que vamos superar o resultado do ano anterior”, disse o delegado.
O diretor reforçou ainda que a população roraimense também pode colaborar com a polícia enviando denúncias sobre a localização de criminosos.
As informações podem ser repassadas pelo telefone da Polinter (95) 98414-0249. Além disso, existem também outros números como 190, 197 ou no Disque Denúncia no 181. A polícia garante o sigilo da identidade.
Fonte: Da Redação
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21