Carga apreendida pela PRF durante fiscalização/Foto: Divulgação PRF
A Polícia Federal de Roraima (PRF) apreendeu mais de mil litros de combustível e prendeu um homem por embriaguez ao volante durante fiscalizações nas BR-174 e BR-401.
Assim de acordo com os agentes, no primeiro caso, avistou um carro modelo Chevrolet com uma carga lonada na BR-174. Do mesmo modo, os policiais resolveram verificar do que se tratava a carga.
Logo, eles descobriram que se tratava de 27 galões cheios de combustível, que totalizavam 1080 litros.
Do mesmo modo, no outro caso, no km 1 da BR 401, os policiais deram ordem de parada a um carro modelo Gol. O motorista começou então a realizar manobras de ‘ziguezague’. Os agente realizaram o teste do bafômetro no homem e logo constataram a presença de álcool no organismo.
Por fim, as ocorrências foram registradas na Central de Flagrantes da Polícia Civil
Fonte: Da Redação
Vagas são distribuídas nos seis programas de residência
Seminário é voltado para quem deseja empreender, já possui negócio ou busca melhorar a gestão
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado