PRF: homem é preso com arma, munições e ouro extraído do garimpo ilegal durante fiscalização na BR-174

Ação ocorreu durante o fim de semana; dois foragidos da Justiça também foram presos

PRF: homem é preso com arma, munições e ouro extraído do garimpo ilegal durante fiscalização na BR-174
Foto: Divulgação PRF-RR

Um homem foi preso com uma arma de fogo, 32 munições e 120 gramas de ouro bruto extraído de área de garimpo ilegal durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF-RR).

De acordo com a PRF, o caso aconteceu no domingo (17) na BR-174. A equipe abordou um veículo com quatro pessoas e entre os passageiros estava o suspeito. A PRF o encaminhou para a sede da Polícia Federal (PF).

Do mesmo modo, a equipe prendeu um homem foragido da Justiça pelos crimes de tráfico de Drogas e roubo qualificado. Além disso, equipe deteve e o apresentou um segundo homem na Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) por descumprir ordem judicial.

Por fim, houve a prisão de um motociclista por embriaguez ao volante em Rorainópolis. Além disso, a polícia recuperou uma motocicleta adulterada na BR 401, no município do Cantá, interior de Roraima.

Como resultado, os agentes também flagraram quatro condutores dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma mulher com drogas para uso próprio. A polícia então lavrou Termos Circunstanciado de Ocorrência para todos os casos.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x