PRF prende sete pessoas, apreende armas, munições, ouro e 1.500 L de combustível em RR

Armas e munições estavam sendo usadas para caça de animais silvestres; ouro bruto era oriundo de garimpo ilegal

PRF prende sete pessoas, apreende armas, munições, ouro e 1.500 L de combustível em RR
Armas, munições e equipamentos de GPS apreendidos – Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três armas, 137 munições, combustível e ouro. Além disso, a corporação prendeu sete pessoas e recuperou três veículos neste final de semana em Roraima.

As armas e munições foram apreendidas em um carro durante uma ação de Combate a Crimes Ambientais no km 28 da BR-401, no município de Bonfim. Elas estavam sendo usadas para caça de animais silvestres.

Os policiais também encontraram carne de animal silvestre em uma caixa térmica, bem como quatro aparelhos GPS.

Já no km 520 da BR-174, em Boa Vista, a PRF apreendeu 1500 litros de combustível transportados de maneira irregular. No km 11 na região do Anel Viário, a guarnição apreendeu 14 g de ouro bruto oriundo de garimpo ilegal.

Prisões

Durante fiscalização na BR-174, km 491, os agentes prenderam dois homens. Um deles possuía um Mandado de Prisão em aberto e outro por descumprimento das regras de Prisão Domiciliar.

Ainda na BR-174, no Anel Viário, as equipes abordaram uma picape conduzida por um homem e verificaram que o veículo estava com restrição por Apropriação Indébita.

Do mesmo modo, a PRF recuperou três veículos com restrição de roubo, furto ou por estarem com os sinais identificadores adulterados.

Dessa forma, a guarnição apreendeu o primeiro automóvel no município de Pacaraima. Assim, após a abordagem, verificou-se que a moto tinha restrição de roubo/furto.

Igualmente, na BR-174, km 491, em Boa Vista, as equipes recuperaram um Semi-Reboque com os sinais identificadores adulterados. Na mesma BR, em Mucajaí, os policiais também recuperaram uma motocicleta com elementos identificadores suprimidos.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x