PRF promove leilão virtual de 146 veículos apreendidos em Roraima

A empresa Leilões Rio Negro será a responsável por realizar a ação virtual, marcada para às 9h do dia 6 de junho; saiba como participar

PRF promove leilão virtual de 146 veículos apreendidos em Roraima
PRF em Roraima realiza 1º Leilão de veículos de 2024 – Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai promover um leilão virtual de 146 veículos apreendidos em Roraima, entre motocicletas, motonetas, carros, caminhões e semirreboques. Este é o primeiro leilão que o órgão realiza em 2024.

A empresa Leilões Rio Negro será a responsável por realizar a ação virtual, marcada para às 9h do dia 6 de junho. Os lances mínimos serão entre R$ 30 e R$ 5 mil. O edital está disponível no site da PRF.

Entre os veículos há itens recuperáveis, sucata aproveitável com motor aproveitável e sucata aproveitável com motor inservível, que estão no pátio da Unidade Operacional vinculada à PRF há mais de 60 dias.

Os interessados em participar do leilão devem se cadastrar no site responsável pela ação e ainda fazer pré-lances. É possível conferir os veículos no pátio Lock Park, localizado na Av. Brasil, nº 1520 – Centenário em Boa Vista, nos dias 4 de 5 de junho, das 9h às 12h e 14h às 17h.

Tipos de veículos

Conforme explicou a PRF, há dois tipos de veículos disponíveis no leilão. Os veículos recuperáveis são aqueles conservados que podem circular em via pública após pagamento de taxas solicitadas e revisão técnica.

Por fim, os veículos tidos como sucata são aqueles que não podem circular nas vias públicas e se destinam unicamente para desmonte e aproveitamento de peças. Desse modo, apenas pessoas jurídicas previamente cadastradas podem adquirir as sucatas.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x