Quadrilha é detida por assaltos em Boa Vista

Integrantes da quadrilha foram presos e apresentados à Central de Flagrantes

Quadrilha é detida por assaltos em Boa Vista
Quadrilha foi encaminhada á Central de Flagrantes/Arquivo Roraima em Tempo

A Polícia Militar (PM), prendeu uma quadrilha ontem (18), por cometer assaltos em Boa Vista.Prisões ocorreram durante patrulhamento da equipe do 2º Batalhão nos bairros da capital.

O primeiro suspeito de 17 anos foi abordado no bairro Airton Rocha. Ele confessou a participação no roubo a um comércio e a uma banca que vendia títulos de capitalização no Cinturão Verde no sábado (17).

A polícia destacou que o adolescente estava com as mesmas roupas do dia do assalto, bem como relatou que ele e um comparsa alugaram a motocicleta e a arma usada.

Depois disso, o rapaz informou o endereço dos criminosos e a polícia foi até a uma casa no bairro Cinturão Verde. Em seguida, a polícia encontrou dois suspeitos na residência.

Os suspeitos explicaram então, que a arma do crime estava enterrada em uma casa no bairro Pintolândia. No local, a polícia identificou um suspeito que havia sido preso por ser o proprietário de carro que estava envolvido em assaltos.

Todos os integrantes da quadrilha foram presos e apresentados à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP) para providências.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x