Material apreendido pela Polícia Civil de Roraima - Foto: Divulgação/PCRR
Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presas em flagrante nesta terça-feira (19), suspeitas de traficar drogas em Boa Vista. A Polícia Civil de Roraima apreendeu várias cápsulas de cocaína preparadas para serem transportadas no intestino de ‘mulas’.
As primeiras prisões aconteceram no bairro Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista. A polícia encontrou com dois jovens, de 22 e 27 anos, cerca de 300g de skunk, balanças de precisão, dinheiro trocado e um celular. O aparelho havia sido furtado dentro de um ônibus em Manaus, capital do Amazonas.
A segunda prisão ocorreu no bairro Liberdade, também na zona Oeste de Boa Vista. A Civil apreendeu com uma mulher, de 38 anos, 26 cápsulas com 458g de cocaína pura. Durante a ação, devido ao forte odor de fezes das cápsulas, os policiais suspeitaram que ela poderia ser a responsável pela ingestão e que tinha acabado de expulsar a droga do intestino.
A mulher foi presa juntamente com o marido, de 33 anos. A mulher já havia sido em presa em 2021 por tráfico de drogas. O marido dela responde por dois crimes de roubo majorado.
Fonte: Da Redação
Agência reguladora do Reino Unido destaca raros casos de pancreatite associada ao uso frequente do…
Mostra reúne 24 fotografias e destaca mais de 15 mil atendimentos gratuitos realizados em 12…
Unidade foi construída com recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
Neste semestre, serão oferecidos mais de 67 mil financiamentos
Empresa vencedora da licitação é de São João da Baliza, também no Sul do Estado
Informação consta no Diário dos Municípios