Um servidor público, de 37 anos, foi preso após causar confusão em um bar e ameaçar funcionários do estabelecimento com uma arma. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (02) na Av. Major Willians, no Centro de Boa Vista.
Conforme a Polícia Militar (PM), ao chegarem no local, uma vítima informou que o suspeito estava em uma sala no interior do imóvel. Disse ainda que já o conheciam por visitar o local e causar confusão.
Assim, quando os agentes encontraram o homem, dentro de uma sala com materiais quebrados e bagunçados, dormindo com odor de embriaguez, eles o acordaram para identificação. No entanto, quando perguntaram o nome do suspeito, ele apenas respondeu “vagabundo” e se negou a ficar de pé.
Após a guarnição informá-lo de que iriam conduzi-lo, ele ameaçou os policiais dizendo que não poderia ser preso porque era “filho de uma delegada”. O homem também tentou se passar por um policial civil, segundo a PM.
De acordo com a vítima, o suspeito ficou “exaltado” e ameaçou os funcionários do local com uma arma. Os seguranças do estabelecimento conseguiram contê-lo e passaram a arma dele a um policial que estava de folga, em uma mesa próxima do local.
Logo após a chegada da guarnição, o agente identificou-se e apresentou o armamento e as munições de forma imediata.
O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação