Foto: Divulgação PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de São João da Baliza, prendeu o homem J.S.M., de 30 anos, suspeito de assassinar a facadas Ronald Pereira Barbosa, de 32 anos, em um bar, no último sábado, dia 16.
De acordo com o delegado titular Ricardo André Mendes, o criminoso surpreendeu a vítima por trás e desferiu diversos golpes de faca no abdômen e no pescoço, sem dar chance de defesa. Ronald morreu no hospital local.
Logo após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta e se escondeu na região. O delegado Bruno Gabriel, que estava de plantão, representou rapidamente pela prisão preventiva, e a Justiça atendeu ao pedido.
A Polícia Civil intensificou as buscas, mapeou possíveis esconderijos e cercou a área para evitar a fuga. Com medo de represálias e preocupado em proteger a família, J.S.M. decidiu se entregar na noite de terça-feira, 19, quando o mandado foi cumprido.
Para o delegado Ricardo André, a agilidade da investigação foi determinante.
“Trata-se de um crime bárbaro, praticado de forma covarde, que chocou os moradores de São João da Baliza. Desde o primeiro momento a equipe atuou de forma diligente para localizar o autor. O trabalho garantiu o cumprimento da prisão e agora a responsabilização do acusado perante a lei”, destacou.
Por fim, J.S.M. passou por audiência de custódia nesta quarta-feira, 20 e segue à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos