Suspeito diz que matou homem com ‘mata leão’ após reagir a tentativa de roubo

Caso ocorreu no último domingo (18), em um bairro da zona Norte de Boa Vista

Suspeito diz que matou homem com ‘mata leão’ após reagir a tentativa de roubo
As investigações foram iniciadas no domingo (18) – Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia Geral de Homicídio (DGH) anunciou, nesta quinta-feira (22), que conseguiu esclarecer um homicídio ocorrido no último domingo (18). O crime teria acontecido em razão de uma tentativa de roubo.

De acordo com a delegada da DGH, Luciana Kulay, o suspeito do crime, um pescador de 30 anos, teria relatado que havia ido a um bar para ingerir bebida alcoólica e que no retorno para a sua casa foi abordado pela vítima, Rodrigo Izidório da Silva, de 29 anos, que aparentava estar armado.

“O suspeito disse que inicialmente achou que fosse uma brincadeira, mas não conhecia a pessoa, que simulou estar armada. Ele disse que quando a vítima já estava em posse do telefone celular, tendo colocando-o na cintura, ele acabou percebendo que o homem não estava armado e reagiu, travando luta corporal com ele”, disse a delegada.

Na briga, um suspeito deu um golpe conhecido como “mata leão”, que acabou sufocando a vítima. A confissão foi feita na presença de um advogado. Como não houve flagrante, ele acabou liberado.

Luciana Kulay informou ainda que com a confissão do suspeito, o laudo pericial e os depoimentos de testemunhas, as provas serão encaminhadas para a Justiça, que tomará todas as medidas sobre o caso.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x